Serviço de Atendimento ao Cliente

Em caso de dúvidas:

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato pelo telefone ou e-mail abaixo:

Telefone: (46) 3254-0988

E-mail: sac@csvviagens.com.br

Como e quando terei informações sobre o meu voo?
As informações do voo estarão em seu voucher, disponível na mesma semana da viagem, em média com 3 dias de antecedência à data de saída da viagem. Nesse prazo poderá retirar seu voucher pessoalmente na agencia.

O que é o voucher?
O voucher é o documento que deve ser apresentado durante a viagem, seja nos aeroportos, terminais de ônibus, portos ou hotéis. Nele há dados importantes como horários de saída, local de embarque e onde ficará hospedado.

Como devo proceder para pedir o cancelamento da minha viagem?
Para solicitar o cancelamento de uma viagem, é necessário que o responsável que assinou o contrato encaminhe uma solicitação por e-mail, contendo as seguintes informações: nome e RG do responsável; nome e RG do passageiro; motivo do cancelamento; Caso prefira você poderá ir até a agencia e fazer esse termo de cancelamento na hora, com as mesmas informações. Para sua segurança, solicitamos que entre em contato confirmando o recebimento da solicitação.

Qual foi a experiência da sua viagem?